20/03/2013

De olhos em bico

Este fim de semana decidi experimentar as maravilhas da cozinha chinesa. Não sou propriamente grande fã desta culinária, mas sempre gostei muito dos crepes chineses e os que se compram no supermercado pré-cozinhados não me agradam muito.



Um dia destes, andava eu a navegar pelo fórum do Sabor Intenso e descobri por lá uma receita de rolinhos chineses . Pareceu-me muito interessante e depois de ter comprado todos os ingredientes, lá me dediquei à grande aventura. Posso dizer-vos que é um processo demorado, mas vale a pena o esforço. Resultado: temos uns crepes menos gordurosos do que os que comemos nos restaurantes chineses e igualmente saborosos.

Para acompanhamento preparei um arroz chau chau à minha moda. Fiz um arroz de ervilhas, mexi uns ovos e cortei uns quadradinhos de fiambre de perú no forno a lenha. Misturei os ingredientes todos et voilá!

Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário